Voce esta aqui: Home/ Destaques / AECF apresenta Carta Aberta aos candidatos a prefeito e vice de Coronel Freitas

AECF apresenta Carta Aberta aos candidatos a prefeito e vice de Coronel Freitas

A AECF visa congregar o setor empresarial, desenvolvendo ações objetivas e especificas de articulação, integração e apoio aos associados, para fomentar o empreendedorismo fortalecendo a  economia local.

Estrategicamente a visão é ser uma fonte de recursos e informações com credibilidade e representatividade forte, contribuindo com o sucesso de seus associados.

Com a participação dos 102 associados e o apoio dos executivos, a entidade desenvolve diversas atividades e defende os interesses dos empresários junto às diversas esferas governamentais.

Neste último dia 31 de julhos a diretoria da AECF recebeu os candidatos a prefeito e vice das duas Coligações que concorrem ao pleito de outubro.

Nesta ocasião os candidatos receberam um documento que contem as reivindicações e propostas da entidade como sugestão para o desenvolvimento do município.

Dentre as proposições destacamos algumas que consideramos importantes:

  • Conclusão do Centro de Eventos;
  • Melhorias da ruas do centro da cidade, com  pavimentação asfáltica;
  • Desassoreamento e limpeza das margens dos rios que atravessam a cidade, bem como, recuperação da mata ciliar em toda a extensão territorial do município;
  • Articulação junto ao Governo do Estado para a revitalização da SC 468 que vai do trevo da BR 282 em Chapecó até a divisa do Paraná em São Lourenço do Oeste;
  • Conclusão da ligação asfáltica entre os municípios de Coronel Freitas e União do Oeste (Rodovia da Integração);
  • Implantação do projeto no Plano de Saneamento Básico (esgoto sanitário);
  • Melhorias do abastecimento de água da cidade e drenagem e manejo das águas pluviais;
  • Reavaliação e adequação da Lei de Incentivos Fiscais para a implantação de atividades no município que gerem renda e empregos;
  • Criação de novos parques industriais;
  • Alem de outras propostas relevantes para a Agricultura; Saúde; Educação, Cultura e Lazer; Assistência Social e Habitação; e Segurança.

Os candidatos se mostraram recptivos e prometeram implementar as propostas no decorrer de seus mandatos caso ganhem as eleições.

A diretoria da AECF sente-se convicta que com estas sugestões, se aplicadas, contribuirão com o desenvolvimento do município.

Diretoria.

 

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.